Desta vez passo a dar mais informações sobre o filme segundo as impressões de quem já o viu.
O blog "Um dia fui ao Cinema" (excelente e recomendo que visitem) faz a sua review sobre o filme com um artigo do Carlos Martins que deixa-nos com água na boca...
Descreve desta maneira: "...é uma despedida em grande!
Pela primeira (e última?) vez, Sylvester Stallone meteu as mãos na escrita do argumento desta saga (ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com Rocky - em que tal acontece desde o início) e o resultado parece funcionar em pleno.
Alguma vez esperavam ver um filme do Rambo, ainda para mais um "4º episódio" com uma pontuação de 8 no IMDB com mais de 16000 votos? Pois bem, é mesmo verdade.
Desta vez, John J. vê-se na ingrata missão de ter que salvar um pequeno grupo de ajuda humanitária que transportou para Burma.
Para além da crítica ao que se passa nestas paragens, que é sempre chocante de ver e rever quando retratadas com tanto realismo no grande ecrã, este filme continua a ser um filme do Rambo, com mais mortes e violência que nunca e chegando a - arriscarei dizê-lo - poder ser classificado de gore.
Uma coisa é certa, a longa sequência de combate final vai ficar na vossa memória por muiiiito tempo - e próximos filmes de guerra/acção vão ter que puxar pela cabeça para conseguir superá-lo.
Enfim, é tudo o que se poderia esperar de uma despedida em grande (e com muito estrondos)!"
Confirma-se aquilo que se tem dito por aí.
O filme é brutal e bem à maneira!
Deixo-vos mais uma passagem poderosa do filme:
Pois é... agora para muitos de nós que não vai ao cinema, a espera pela saida do DVD, tornará desesperante para ver este Rambo 4. Podem ir entretanto consultar o site oficial de "Rambo"
É so mais meia dúzia de meses... já faltou mais!
2 comentários:
Eu fui ver ontem e posso dizer que é um filme poderoso. Tb vou postar algo no meu blog.
Tenho uma pequena duvida, ele no Rambo 4 continua a ter balas quase infinitas?
Porque já está na hora de acabar com os cheats :)
Enviar um comentário