sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Novos Ecopontos

Diz o JN que: "Segundo um estudo efectuado pela empresa de consultadoria Deloitte, o F. C. Porto ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de clubes com melhor desempenho desportivo na última década, em igualdade com os alemães do Bayern de Munique.

Segundo os critérios adoptados pela Deloitte, que apenas têm em conta os campeonatos e taças nacionais, e os títulos de campeão continental (estão excluídas provas como as Supertaças nacionais e europeias, a Taça UEFA ou a Taça Intercontinental), os dragões conquistaram 13 troféus entre as temporadas de 1996/97 e de 2006/07 (sete campeonatos nacionais, cinco taças de Portugal e uma Liga dos Campeões). Fora destas contas estão aindas as vitórias do clube das Antas na Taça UEFA (2003) e na Taça Intercontinental (2004), para além das várias supertaças portuguesas conquistadas nos últimos anos.
"

Pois é meus amigos... o FC Porto lidera os rankings do desempenho!

Usem os novos ecopontos para reciclarem a porcaria que têm para aí a meter nojo...
Mudai de clube!

3 comentários:

Jorge disse...

E não há um para reciclar o Camacho? Ou já não é possível e tem de ir para o lixo?

Bruno M C Castro disse...

eheheh... esta está boa...
O novo nome deles deveria ser:
Sport Lixo e Benfica

ArmPauloFerreira disse...

Não há dúvida que o segundo lugar pertence ao SLB. Acho que haveria de ter era um "caixote" para reciclar o clube todo... afinal até que acenta bem essa do Sport Lixo... eh, eh, eh!!!