sábado, 9 de fevereiro de 2008

Depois de um nome está uma pessoa!

Ontem, Sexta-feira, foi o culminar da mini-semana da trabalho atípica. Ao final do dia decidi, juntamente com o filho, ir apanhar a esposa ao seu trabalho. Não viemos para casa...
Estava um final de dia mesmo à maneira. Temperatura boa, a cidade iluminada e o frenesim do regresso a casa sentia-se na estrada. Decidimos ir às deliciosas francesinhas da Alicantina no Porto. Nem sempre se deve cozinhar e acreditem que mesmo que um gaijo ajude me casa, para a mulher é sempre fatigante ainda ter de preparar a refeição no fim do dia e cansada. É por essas razões que fazemos desvios ao final da semana, sempre que podemos (e a vida financeira o permita pois isto não é fácil). A francesinha da Alicantina, estava saborosa como sempre... claro que foi bem regada com cerveja gelada, que escorregou mesmo a calhar.

Depois o regresso a casa... todos com a barriga cheia como convém. Uma voltinha pelo Porto faz sempre bem à alma. Correr a Avenida da Boavista acima, apreciar a cidade iluminada com as luzes amarelas a dar um tom dourado à vista arquitectónica, o culminar juntinho à imponente Casa da Música, entrar na auto-estrada, ser acompanhado pelas luzes dos veículos na noite... e chegar a casa!

Depois de tratadas algumas coisas, liguei o iMac, uma vista de olhos pela internet, receber os e-mails do dia e abri aqui o blogue. Tive mais uma alegria de fim-de-dia:
o Ecos Imprevistos atingiu as 10.000 visitas!

Fico grato por todos vocês que aqui passam, participam, interagem comigo e que regressam. Se interessam pelos meus artigos improváveis.

Acreditem numa coisa: por trás do nome Ecos Imprevistos só está uma pessoa. Eu!

Que me agito para aqui regressar e publicar mais e mais... e nunca me sinto saciado. Satisfeito sim, especialmente por muitos dos artigos onde, sempre que posso, consigo elaborar melhor para vos dar melhor.

Por trás de um nome está uma pessoa também. Que vive e tem de viver. Como todas as outras que o rodeiam.
O Ecos Imprevistos, encaro-o como um legado daquilo que é a minha capacidade de aprender e partilhar. Fico imensamente satisfeito quando comentam algo que publico pois foi sinal que importou e significou algo. Nessa altura sei que desse lado, por trás de um comentário também existe uma pessoa que, como eu, se agita e interessa.

Obrigado por tudo que me deram. Obrigado!

3 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

A foto foi tirada no Natal na baixa do Porto mas ilustra um pouco do tom dourado que por vezes a noite portuense tem.

Ricardo Lopes Moura disse...

Ei, mas isto é um post de despedida?

ArmPauloFerreira disse...

Ei não, nada disso. Estive a remexer e deparei-Me com o artigo que havia sido escrito 4 anos antes, literalmente e falava duma sexta-feira parecida. Obrigado pela atenção Ricardo.