![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1guzSseyfvCU-T3Wvq23_OWXeLvQNE31vSXZC4Z_OJXF_oPRkk-jepOjDbxyWSyUbnb7TzBsHv1pmVM52p9wHNHV32q040OKfa3DIdJSFViTVtS7-DkXYU9xhkvMq-pJIkrTqfjM4mjg/s320/MDG-6.jpg)
O jornal Destak entrevistou esta banda hip-hop portuense e no final ainda houve tempo para um "mata-mata". Podem dar uma saltada à entrevista do Destak aqui.
A razão da entrevista prende-se com a celebração dos 15 anos da banda e o lançamento da colectânea que reune 10 anos de edições de longa duração. Ainda há dias dediquei aqui um artigo sobre este acontecimento e podem-no consultar aqui de novo.
Existe por aí algum leitor que comungue do mesmo gosto pelos Mind Da Gap? Manifestem-se...
3 comentários:
Não se pode chamar ao que sinto pelos Mind Da Gap gosto!!!
A palavra gosto é fraca para exprimir a qualidade desta banda. Eu chamava afecto e devoção por uma banda que nos proporciona musicas extraordinárias como "Não Stresses", "Dedicatória" ou até "Falsos Amigos".
Espero que durem para todo o sempre...
É verdade Nuno. Os Mind Da Gap são o melhor que o hip-hop português alguma vez apresentou. Puros e verdadeiros desde sempre...são o exemplo!
Ainda bem que também pertences ao "clube"...
@Nuno, vê o post anterior sobre os Mind Da gap do dia 22 de Fevereiro. Vais perceber muito mais da minha relação com o hip-hop dos MDG...
Enviar um comentário