sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Salão Erótico Eros Porto 2008


Já começou o 1º Salão Erótico Eros Porto 2008, entre 7 a 10 de Fevereiro no pavilhão Multiusos de Gondomar.

No site oficial diz que: "A primeira edição do EROS - PORTO ’08 é uma ocasião óptima para viver a sexualidade de uma maneira inovadora e vanguardista. O EROS - PORTO ’08 apresenta-se como uma expressao de libertade onde prima a imaginaçao, o prazer, o erotismo, a sedução e o glamour. Durante quatro dias romperemos barreiras e preconceitos para dar passo a espectáculos eróticos, concursos que misturam humor e picardia, sensuais acrobacias, a presença do consultório erótico e sexo, tudo sobre sexo....

Este certame trata a sexualidade de uma forma divertida, educadora e vanguardista onde sobressaem a suavidade de sua concepção.
Durante quatro dias o erotismo, a sexualidade e o mundo do casal, se abordam desde diferentes perspectivas e se apresentam todas aquelas expressões que têm estes temas como eixo fundamental: arte, cultura, investigação, produtos e serviços, reflexão, diversão, etc.

A entrada custa 20 euros...
Saiba tudo pelo site oficial Eros Porto '08

2 comentários:

Anónimo disse...

Este evento promete!!! as artístas...

ArmPauloFerreira disse...

É verdade! Dará uma boa saída de Sábado à noite para a malta jovem. É que saem de lá com as vistas consoladas... Tenho pena de não poder dar lá uma espreitadela.