quinta-feira, 29 de julho de 2010

(Marvel) Thor... trailer da Comic-Con (não-oficial e com 5 minutos). Uau!!!


E não é que de repente surgiu da Comic-Con um trailer não-oficial do filme "Thor" (Marvel)!
E não é que este trailer exibe uns longos 5 minutos de situações do filme!
E não é que as minhas suposições e confiança neste filme, ficaram ainda mais confirmadas!
E não é que em "Thor" tudo tem excelente bom aspecto!


Toca a ver o espantoso trailer (está mesmo brutal), que foi apresentado na Comic-Con (e que entretanto foi removido e já surgiu outro):


T Trailer from cine31 on Vimeo.

Está mesmo IMPRESSIONANTE!!!
O Destroyer está massivo!
O trailer confirma tudo o que imaginava deste Thor.


A adaptação parece mesmo muito boa e revela um imaginário bastante complexo até. De facto parece mesmo que o filme está já num estado bastante avançado (até diria quase pronto). Primeiro de tudo, todo o elenco está bem escolhido, especialmente o actor que encarna o Thor e os escolhidos para as personagens "mitológicas" de Asgard. Ao mesmo tempo nota-se que conseguiram diminuir o lado de fantasia/magia a este Deus do Trovão e passando a ganhar um sentido que alinha igualmente pelo maior realismo possível a esta personagem, tal como visto nos outros elementos Marvel d "Os Vingadores (no Homem de Ferro, a SHIELD e Hulk) e sem com isso defraudar em nada o que ele, "Thor", é.
Apesar de diferente da BD que conheço, a espirito e lógica do "Thor" da era clássica que conhecia, sente-se também que está lá bem presente. É nestes momentos, que a escolha de realizadores (neste caso de "Thor" é Kenneth Branagh) que viveram o tempo de ouro da Marvel se revela acertada pois sabem fazer a ponte das várias gerações da personagem.

Vamos ter filme!!!

4 comentários:

Loot disse...

A espera é que ainda é muito longa.........................

Mas parece-me bem :)

Abraço

ArmPauloFerreira disse...

De facto dá vontade de o ver de imediato pois parece mesmo que o filme está já num estado bastante avançado (até diria quase pronto).

Nekas disse...

Está espectacular!


Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Está sim. Bastante bom!