sábado, 17 de julho de 2010

No shopping Gran Plaza Porto, têm cada iniciativa... (silly season)

 Ás vezes os blogue funciona para mim como uma máquina do tempo, pois não só me permite vir atrás rever publicações onde abordei certas coisas de novo no meu interesse.

Desta vez notei que tinha aqui umas cenas a mais no iPhone (e um rascunho no Blogger) que eram para aqui as "espetar" e um dos caso é uma iniciativa invulgar que ocorreu no Gran Plaza Porto.
Esta noticia já não é de agora pois já conta com vários dias ou semanas do acontecimento. Na altura, registei das páginas do JN fotos com o antes e o depois, para publicar por aqui como correu o ocorrido. Uma das lojas de pronto-a-vestir do shopping, a "Code", propôs que os primeiros 10 homens e 10 mulheres que entrassem às 13h na loja completamente nús, seriam integralmente vestidos (incluindo até o calçado) e totalmente de graça.


Participaram 17 homens e 3 mulheres... e a ver o sucedido estava uma enorme multidão de mirones (para vê-los todos nús). Os comerciantes do shopping dizem que gostaram da inciativa e que nunca viram semelhante enchente. Se esta "moda" pega...

2 comentários:

Nuno Pereira disse...

Mas à que dizer... excelente iniciativa.

ArmPauloFerreira disse...

Pois exactamente. Mesmo já tendo passado algum tempo não quis descartar esta iniciativa invulgar e dai a ter resgatado.