Shrek para sempre
Animação da Dreamworks.
Obs: Nas minhas contas, este é o 4º filme e o que vai encerrar a saga de Shrek, mas na verdade já devem ter saido pelo menos uns 6 filmes diferentes de Shrek, pois tenho ainda mais duas aventuras lá por casa. O "Shrek 3D" (que surgiu depois do 2º filme, tipo versão 2,5 como aventura extra e se pode ver em casa com os óculos de cartão que vinham com o DVD) e também o "Um Feliz Shrek Natal" (que é bastante jeitoso e óptimo para esses tempos). E suspeito que deve de haver mais algum ainda.
É... parece que a Dreamworks espremeu bem este produto... até já não haver pachorra para ver este capitulo final do "Shrek 4". Mas como é difícil resistir sempre marchará quando a oportunidade surgir. Já o "Shrek 3" custou-me a ver como sei lá quê... já não tinha surpresas para dar. Valem os dois primeiros filmes... o resto foi só explorar o filão comercial deste "produto".
Neste momento acho que nem os putos ligam alguma coisa a isto.
E ainda (mais dois... mais interessantes):
My Son, My Son, What Have Ye Done / Meu Filho, Olha o Que Fizeste!
Realização: Werner Herzog
Com: Willem Dafoe, Chloe Sevigny , Michael Shannon...
Obs: Um filme misterioso, produzido ou abençoado por David Lynch e com duas actrizes da "minha" excelente série "Big love"... mal aterre no TVCine... Temos filme
The Maiden Heist / Golpe de Artistas
Realização: Peter Hewitt
Com: William H. Macy, Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden...
Obs: Que trio de actores! Parece um comédia mas acho que é bem mais que isso...
6 comentários:
Eu já nem consegui ver o shrek 3, perdi o interesse, mas brevemente vejo porque dizer mal sem ver não conta.
Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/
Mas como é difícil resistir, afinal é o final de Shrek, obviamente marchará quando a oportunidade surgir.
Acho expliração demasiada deste franchise mas pronto.
Abraço
Cinema as my World
@Nekas: os artigos das estreias sempre foram para ter um espaço meu em saber o que chegou (ao fazer o post fica-me vincada a existência do filme no subconsciente e depois melhor os identifico, conheço e tenciono ou não ver). Ao mesmo tempo também é um escape para fazer observações, que nunca faria em posts dedicados por normalmente não me dedicar a escrever sobre todo o qualquer filme que conheça e veja.
As minhas observações também servem para quebrar um certo gelo perante algumas estreias.
Sim, fui mais contundente com a recente estreia da saga Twilight, o Eclipse, onde imaginei ironicamente o que acontecerá ou não no filme. Quando vir o filme até me posso enganar e isso será bom. Mas a verdade é que depois do New Moon, dos poucos filmes que achei uma perda de tempo, fiquei pouco amigo da saga e sou dos que gosta do primeiro filme (e não sei bem porquê amarra-me).
A saga do Shrek... é isso que disse no post. está em declínio mas isso não significa que não o verei quando surgir a oportunidade.
Não leves a mal os meus devaneios.
É aquela tal coisa... afinal as várias reviews do Shrek dizem que este é um dos melhores da saga depois do 1º filme. Um tipo põe-se a dizer mal do ogre verde e afinal o gajo termina em grande.
Humm... mesmo assim só quando o filme se meter mesmo á minha frente é que o verei.
E já agora, quem é que faz as vozes na versão portuguesa?
Obrigada!
Enviar um comentário