quinta-feira, 8 de julho de 2010

Shrek 4 (e mais dois)... desde 8Jul10 nas nossas salas

Este semana as atenções nacionais nas estreias nas nossas salas vão se virar todas para aquele ogre verde que vive em bué, bué, bué longe.

Shrek para sempre


Animação da Dreamworks.



Obs: Nas minhas contas, este é o 4º filme e o que vai encerrar a saga de Shrek, mas na verdade já devem ter saido pelo menos uns 6 filmes diferentes de Shrek, pois tenho ainda mais duas aventuras lá por casa. O "Shrek 3D" (que surgiu depois do 2º filme, tipo versão 2,5 como aventura extra e se pode ver em casa com os óculos de cartão que vinham com o DVD) e também o "Um Feliz Shrek Natal" (que é bastante jeitoso e óptimo para esses tempos). E suspeito que deve de haver mais algum ainda.
É... parece que a Dreamworks espremeu bem este produto... até já não haver pachorra para ver este capitulo final do "Shrek 4". Mas como é difícil resistir sempre marchará quando a oportunidade surgir. Já o "Shrek 3" custou-me a ver como sei lá quê... já não tinha surpresas para dar. Valem os dois primeiros filmes... o resto foi só explorar o filão comercial deste "produto".
Neste momento acho que nem os putos ligam alguma coisa a isto.


E ainda (mais dois... mais interessantes):



My Son, My Son, What Have Ye Done / Meu Filho, Olha o Que Fizeste!
Realização: Werner Herzog
Com: Willem Dafoe, Chloe Sevigny , Michael Shannon...

Obs: Um filme misterioso, produzido ou abençoado por David Lynch e com duas actrizes da "minha" excelente série "Big love"... mal aterre no TVCine... Temos filme


The Maiden Heist / Golpe de Artistas
Realização: Peter Hewitt
Com: William H. Macy, Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden...

Obs: Que trio de actores! Parece um comédia mas acho que é bem mais que isso...

6 comentários:

Movie Lover disse...

Eu já nem consegui ver o shrek 3, perdi o interesse, mas brevemente vejo porque dizer mal sem ver não conta.

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

ArmPauloFerreira disse...

Mas como é difícil resistir, afinal é o final de Shrek, obviamente marchará quando a oportunidade surgir.

Bruno Cunha disse...

Acho expliração demasiada deste franchise mas pronto.


Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

@Nekas: os artigos das estreias sempre foram para ter um espaço meu em saber o que chegou (ao fazer o post fica-me vincada a existência do filme no subconsciente e depois melhor os identifico, conheço e tenciono ou não ver). Ao mesmo tempo também é um escape para fazer observações, que nunca faria em posts dedicados por normalmente não me dedicar a escrever sobre todo o qualquer filme que conheça e veja.

As minhas observações também servem para quebrar um certo gelo perante algumas estreias.
Sim, fui mais contundente com a recente estreia da saga Twilight, o Eclipse, onde imaginei ironicamente o que acontecerá ou não no filme. Quando vir o filme até me posso enganar e isso será bom. Mas a verdade é que depois do New Moon, dos poucos filmes que achei uma perda de tempo, fiquei pouco amigo da saga e sou dos que gosta do primeiro filme (e não sei bem porquê amarra-me).
A saga do Shrek... é isso que disse no post. está em declínio mas isso não significa que não o verei quando surgir a oportunidade.
Não leves a mal os meus devaneios.

ArmPauloFerreira disse...

É aquela tal coisa... afinal as várias reviews do Shrek dizem que este é um dos melhores da saga depois do 1º filme. Um tipo põe-se a dizer mal do ogre verde e afinal o gajo termina em grande.
Humm... mesmo assim só quando o filme se meter mesmo á minha frente é que o verei.

Lua de Jasmim disse...

E já agora, quem é que faz as vozes na versão portuguesa?
Obrigada!