terça-feira, 13 de julho de 2010

Series TV: "Fringe"... a 3ª temporada talvez traga ainda mais universos paralelos


Depois do grande final que foi a segunda temporada da série Fringe, imediatamente começaram a surgir algumas featurettes da produção de Fringe e uma das hipóteses ventiladas é ver na 3ª temporada ainda mais universos paralelos, como se poderá constatar pelo próprio elenco no video mais abaixo.

De facto, depois do que se viu acontecer na recta final da 2ªT não me espantaria nada e até gostaria duma possibilidade dessas. Afinal, se cada acção ou escolha cria uma nova realidade paralela onde ocorre o inverso da escolha tomada, terá de existir não mais uma ou duas realidades paralelas mas sim montes delas até ao infinito.

Uma ideia que promete muito para a série, que será talvez mesmo das poucas boas sci-fi que resistem no "ar".
A 3ª temporada de Fringe, que regressa a 23 de Setembro... vai aquecer!!!

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Eu já tenho gravado Fringe a fim de ver desde o início.
Achei interessante esta ideia de futuros paralelos e assim.

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Penso que não gostarás por não estares habituado ao estilo seriado (nos filmes em cerca de 2h a coisa resolve-se, nas series prolonga-se) e ao sci-fi de Fringe que é muito diverso.
Fringe é uma divisão do FBI secretamente dedicada a tratar de casos de origem estranha e anormais... até mesmo fora do nosso mundo ou realidade...
O 1º episódio da 1ªT é quase como um autentico filme... experimenta vê-lo e se te amarrar vai vendo mais. A inicio a série não está nada relacionada com a temática dos mundos paralelos mas tem outras igualmente importantes (isso é só perto do fim da temporada).
É uma das minhas séries favoritas e dizer que Fringe é fixe, é sempre suspeito da minha parte.

David P. disse...

Fringe é realmente mto bom e estou ansioso pela 3a season mas tbm é verdade q por vezes é preciso alguma paciencia principalmente inicio da 2a season ond ha eps, nao maus, mas muito enfadonhos, mas qd retrata a mitologia é um autentico prazer de assistir...

ArmPauloFerreira disse...

@ David: Totalmente de acordo!