domingo, 15 de março de 2009

Perguntas escandalosas feitas a operadores de call center (parte1)

AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE AOS OPERADORES
DE CALL CENTER.


Assistência Técnica de televisão por cabo


A lingua portuguesa pode ser muito traiçoeira:

Um cliente:"Era só para dar o número do pib para descontar no banco."
Um cliente:"A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"

Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"
Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"


Despistes técnicos:

Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
Uma cliente: "Já fiz e não dá nada!!"

Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
Uma cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"

Assistente: "O senhor tem computador?"
Um cliente:"Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?"


Activação de canais e descodificadores:

"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"
"Era só para activar a TVSporting..."
"Tenho a Superbox ligada"
"Queria desistir da playbox"
"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."


Consulte a 2ª parte com mais situações nas telecomunicações móveis. Clique aqui.

4 comentários:

Nuno Pereira disse...

Muito bom, não duvido que eles tenham muitas mais...

andre disse...

continuem assim
ta mto fixe

RL69 disse...

realmente muito engraçado, principalmente os despistes técnicos..

www.blogdo-louro.blogspot.com

ArmPauloFerreira disse...

É mesmo à portuguesa... já há segunda parte com mais material hilariante.