domingo, 22 de março de 2009

Perguntas escandalosas feitas a operadores de call center (parte2)

AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE AOS OPERADORES
DE CALL CENTER.



Assistência Técnica de operadoras de telemóveis


Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510.

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um... Brosch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.

Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.


Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

-Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?

-Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

-Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

-Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

-Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.


Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.
Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?


[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis
Queria saber se o meu número está conferencial ou não...

Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe?



Reveja a parte 1, clique aqui...

3 comentários:

Nuno Pereira disse...

Babuseiras parte 2.... há aqui argumentos para muitas sequelas..lol

Peter Gunn disse...

"Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor..." Um clássico dos Nokia ;)

Muito boa sequela de apanhados =)

Ainda me ri mais que na primeira :P

Cumprimentos

ArmPauloFerreira disse...

Ambas as situações deram-nos tiradas bem à tuga!

Cenas que fui arranjando... mas já não tenho mais. Acaba por aqui.