sábado, 31 de outubro de 2009

Bola: Podia ter sido perfeito

Esta jornada reservou-nos dois embates importantes com a curiosidade das cores iguais.

Azul e branco jogou contra a outra azul e branca. Estive a torcer pelo azul que mais gosto, é claro.
Mas deu empate e não era isso que dava jeito para chegar o dragão mais para a frente...


O outro jogo em Braga, a mesma coisa: vermelho contra vermelho. Obviamente que torci pelo vermelho mais fixe.
E deu certo! O vermelho que não gosto foi goleado desta vez.
Altamente: o Braga ganhou 2-0!!!


Só há um Jesus bom: o Bom Jesus de Braga... que o outro... é mesmo coitadinho.

2 comentários:

João Sousa disse...

Eu não tenho nada contra o vermelho. Os Ferraris são vermelhos; uma dos meus contos preferidos de Poe é "A máscara da morte vermelha"; mesmo os vermelhos (vulgo comunistas) não me causam insónias de maior.

Do que eu não gosto mesmo nada é dos encarnados. Esses é que me irritam.

--
Por brincadeira, enviei a um conhecido, sportinguista ferrenho, o seguinte sms: "Pelo menos há um Sporting a cumprir a sua obrigação".

Durante a semana, li algures na primeira página de um diário de futebol a seguinte bazófia de um elemento benfiquista: o nosso verdadeiro adversário é o Porto. Ele tinha razão: o Braga está a três pontos, o Porto está a 2 - realmente são os mais próximos.

ArmPauloFerreira disse...

Bem falado!
Também não tenho nada contra os vermelhos...