terça-feira, 6 de outubro de 2009

Doubletwist, no OS X sincronizar do iTunes para quase tudo... e uma nova campanha de marketing

A aplicação Doubletwist tem uma nova campanha de marketing muito peculiar: é digamos que uma variante do clássico da Apple "1984" que já conta em 25 anos (ver aqui).

"On October 6th, doubleTwist brings you Choice"




Mas afinal o que faz a aplicação doubleTwist?

Esta aplicação serve para sincronizar quer em Mac ou Windows, os nossos conteúdos multimedia com os mais variados dispositivos: Android, BlackBerry, Symbian, PSP, Pre e muitos outros dispositivos/telemóveis do mercado.
A aplicação reconhece quase tudo (inclusive tudo o que estiver no iTunes como musicas, podcasts, videos, etc, incluindo as playlists) e desde que reconheça o dispositivo que estiver conectado ao computador, colocá-los-à dentro dele e se for necessário até convertendo os conteúdos para que estes funcionem correctamente.

É muito simples e uma óptima solução para sincronizar com os telefones multimedia (com musica, fotos, videos, feeds RSS, etc) a partir do que existir no iTunes (PC/Mac), Windows Media Player, etc.

Assim, se usarem no Windows o iTunes e têm andado ás voltas de como meter nos Nokias, Androids e companhia, os conteúdos do iTunes, o DoubleTwist dá uma ajuda.
Se optarem pelo método de sincronizar pastas (playlists) do iTunes, sempre que fizerem alterações nas mesmas, quando voltarem a conectar o dispositivo, o DoubleTwist actualizará tudo sozinho.

Está prometido para hoje novidades para esta aplicação.
Podem descarregar e saber mais a partir do site DoubleTwist.
É gratuito!

Sem comentários: