quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ProMais... agora em Braga!


A Promais anunciou que a tão esperada loja da Rua do Souto (Braga), um dos maiores investimentos de sempre num espaço dedicado exclusivamente à marca Apple em Portugal, abre ao público já no próximo dia 28 de Novembro.

A Promais – Rua do Souto é um novo espaço gerido pela Promais, líder de vendas online Apple em Portugal, que a partir desse dia muda a sua sede para um edifício situado na Rua do Souto, em Braga. Será uma loja com milhares de artigos em stock permanente, prontos a experimentar e a comprar imediatamente, ou a serem expedidos para todo o país em 24h.

O novo espaço será uma referência marcante no país, oferecendo ao público uma forte experiência Apple. A nova sede da empresa terá também excelentes condições para continuar a fornecer o serviço que a Promais.com já oferece online.

O edifício da Promais – Rua do Souto tem dois pisos que estarão abertos ao público, onde estarão disponíveis todas as gamas Mac, iPod e iPhone, bem como acessórios para esses produtos. Tem também mais dois pisos onde estarão situados o armazém, departamento de service e o suporte logístico do site Promais.com.

A Promais – Rua do Souto abrirá de Segunda a Sábado das 10h às 19h30, já a partir do próximo dia 28 de Novembro. Marque a sua presença na inauguração e conheça todas as novidades Apple.


Info: blog da ProMais

Sem comentários: