quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Knight Rider (2008) dá hoje na TVCine1


A Zon vai exibir hoje no TV Cine 1 às 21h00m, o filme "Knight Rider (2008)", que representa o regresso do famoso KITT.

Na verdade este é um telefilme-piloto que foi exibido em Fevereiro de 2008 nos EUA com o intuito de servir para convencer a estação de TV americana a aprovar o avanço para uma nova série televisiva, devidamente revista e contextualizada para a nossa actualidade.

Na linha temporal do argumento, este filme consegue ainda dar continuidade à série original dos anos 80, incluindo situar os acontecimentos 20 anos depois de uma forma muito interessante (e sim... David Hasselhof faz um cameo neste filme).

A boa noticia é que depois deste tele-filme, a série Knight Rider em versão 2008 já arrancou nas TV's americanas (no canal NBC) e já está a motivar imenso interesse (está imaginativa e fantástica como antigamente).

Pode rever a minha apreciação do filme no artigo:

...ou rever muitos mais artigos sobre esta série fantástica, clicando aqui.

2 comentários:

JPCarvalhinho disse...

Irra... depois de um "bom filme" a série tinha mesmo que estragar tudo... lá vem de novo um pimp my ride num carro que se me saísse o euromilhões... era o que eu escolhia... mas plizzzz...sem luzes! que atrofio... vale pela actriz principal... linda de morrer... apesar de alguma nudity gratuita... :) who cares!

ArmPauloFerreira disse...

A série está interessante mas tem alguns exageros á mistura e sem necessidade. Basta ver a cena em que o carro muda de forma (no filme foram contidos e mais lógicos) de carro para Jipe etc... vamos a ver no que vai dar a série.
Nos anos 80 um carro assim todo tecnológico fazia mais sentido... nos dias de hoje já não me parece.