terça-feira, 7 de outubro de 2008

Louca campanha americana a incitar os jovens ao voto

Realmente, as próximas eleições americanas necessitam imenso do voto em massa para mudar a administração republicana de Bush.

Como os jovens não parecem ligar muito aos assuntos da política (é um problema geral pois por cá é a mesma coisa)... nada melhor que apelar aos jovens com propaganda que eles irão gostar de seguir e até se associar.

Foi para isso que criaram o movimento "Declare Yourself".


Com o slogan "Only You Can Silence Yourself", o uso dos meios tecnológicos/media dos dias de hoje, a participação de imensas figuras populares dos mais variados campos artísticos (cinema, TV, música, moda, etc) e promos imaginativas (influenciadas pela cultura S&M), esperam assim desta vez obter a expressão da juventude que já pode votar no dia de eleições.

Ahh... e a campanha com máscaras à lá "Hannibal Lecter" é mesmo de loucos!
Jessica Alba é a figura principal da campanha e ganha no video "Muzzler" a companhia de Hayden Panettiere.
Só mesmo os americanos conseguiriam fazer um freak-show destes...



O mais curioso é notar que a campanha até poderá ser eficaz. Pelo menos terão gosto em prestar atenção ao "show" pelo absurdo...

A campanha já é tão popular, já considerada "in" pois os VIPs gostam de aparecer nela e em todas as grandes festas sociais que se fazem sendo que VIPs fazem surgir mais VIPs (como poderão apreciar no seguinte video, a quantidade de gente conhecida a publicitar o voto usando o efeito da negação para que a juventude na sua rebeldia faça exactamente o oposto)...



... o admirável é ver todo este circus-show a conseguir até atravessar as fronteiras americanas e a chegar a todo o mundo... então já dá que pensar!

Humm... e se a moda pegar mundialmente?

Sem comentários: